segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rifa-se um Coração.

Você quer um coração ?
Se você quiser, eu nem passo a rifa.

Tudo bem que o coração está meio velhinho, baqueado mesmo. Afinal ele trabalha sem descanso há 61 anos já e, olha que ele trabalhou sempre direitinho nesse tempo todo.

Nunca deu problemas . . . Quer dizer, problemas físicos, de saúde, entende ? Porque problemas emocionais, . . . vixi !!! nem sei enumerar todas as vezes em que esse malandrinho tropeçou, caiu, esborrachou-se, chorou, levantou, se encheu de esperanças novamente, soluçou, bateu triste , bateu em rítmo de marchinha de carnaval rsrsrs.

Esse coração está meio desbotado, talvez por ter vivido tanto . . . o vermelho vivo já se tornou rosinha . . . Já viu um coração cor de rosa ? Até que é bonitinho, o bichinho.!
Tudo bem que um pouco de maquillage disfarça bem as cicatrizes que ele carrega. E até realça a cor original dele. Afinal, se você pode cobrir as rugas do rosto com make- up e pintar os cabelos com Wellaton, o coração também pode, não acha ?

Olhe que não estou escondendo a verdadeira situação do coração que quero dar ou rifar. Só estou mascarando um pouquinho a aparência dele para que ninguém se assuste. Afinal, tantas vezes ele precisou ser costurado, colado, recuperado . . .

Posso assegurar uma coisa. Não sei quanto tempo ele ainda aguentará batendo e trabalhando, mas o tempo que ele tiver será gasto com a maior preocupação em fazer a felicidade do seu novo dono, sendo sempre fiel, amoroso, carinhoso ,alegre e agradecido pela acolhida. Posso garantir também que ele não medirá esforços em se livrar do colesterol ruim, das arritmias, dos enfartes e de todas essas chatices que costumam acompanhar corações sofridos.

Também !!!! ele estará tão feliz e ocupado em VIVER, que não terá tempo para sofrer rsrsrsrsrs.
E aí, vai querer o coração ou começo a passar a rifa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário