segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Coração - de Edelweis Coronato


O que tens meu coração hoje tão cansado e sem razão?
- MINHA CASA ESTÁ TÃO FRIA DEVE SER POR ESTAR VAZIA,
Ó coração tu já foste abatido,já quebraste combalido.....
-É VERDADE,EM MIL PEDAÇOS FUI PARTIDO,
-AJOELHADO PASSEI HORAS PARA ACHAR
TUDO QUE ESTAVA PERDIDO
-REFAZER AOS POUCOS O QUE PERDI E ENCONTREI,
-FOI DIFÍCIL,DOLOROSO
E O SERVIÇO NEM PERFEITO EU DEIXEI
Mas não fiques pesaroso,tu me serves para viver,
Muita gente que me vê,ignora que dentro de mim
Tu existas de verdade pois meu riso não tem fim,
Pobrezinho tu que sempre aguenta minhas dores
Companheiro ,serei mais vigilante
Se tu te quebras insistente,
perderei meu fiel acompanhante
Que apesar de avariado inda bate fielmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário