sábado, 24 de setembro de 2011

APRENDENDO A VIVER !

Com:

05 anos - Aprendi que peixinhos dourados não gostam de gelatina.

06 anos - Aprendi que não dá para esconder brócolis no copo de leite.

08 anos - Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso.

09 anos - Aprendi que minha professora sempre me chama quando eu não sei a resposta.

11 anos - Aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão.

12 anos - Aprendi que, se tenho problemas na escola, tenho mais ainda, em casa.

13 anos - Aprendi que quando meu quarto fica do jeito que quero, minha mãe manda eu arrumá-lo.

15 anos - Aprendi que não se deve descarregar suas frustrações no seu irmão menor, porque seu pai tem frustrações maiores e mão mais pesada.

25 anos - Aprendi que nunca devo elogiar a comida de minha mãe, quando estou comendo alguma coisa que minha mulher preparou.

29 anos - Aprendi que se pode fazer, num instante, algo que vai lhe dar dor de cabeça a vida toda.

35 anos - Aprendi que quando minha mulher e eu temos, finalmente, uma noite sem as crianças, passamos a maior parte do tempo falando delas.

37 anos - Aprendi que casais que não tem filhos, sabem melhor como você deve educar os seus.

40 anos - Aprendi que é mais fácil fazer amigos do que se livrar deles.

42 anos - Aprendi que mulheres gostam de ganhar flores, especialmente sem nenhum motivo.

44 anos - Aprendi que não cometo muitos erros com a boca fechada.

44 anos - Aprendi que existem duas coisas essenciais para um casamento feliz: contas bancárias e banheiros separados.

45 anos - Aprendi que a época que preciso, realmente, de férias é justamente quando acabei de voltar delas.

46 anos - Aprendi que você sabe que sua esposa o ama, quando sobram dois bolinhos e ela pega o menor.

46 anos - Aprendi que nunca se conhece bem os amigos, até que se tire férias com eles.

47 anos - Aprendi que casar por dinheiro é a maneira mais difícil de conseguí-lo.

48 anos - Aprendi que você pode fazer alguém ganhar o dia, simplesmente, mandando-lhe um pequeno cartão.

49 anos - Aprendi que a qualidade de serviço de um hotel é diretamente proporcional à espessura das toalhas.

50 anos - Aprendi que crianças e avós (padrinhos e madrinhas) são aliados naturais.

51 anos - Aprendi que quando chego atrasado ao trabalho, meu patrão chega cedo.

54 anos - Aprendi que o objeto mais importante de um escritório é a lata de lixo.

57 anos - Aprendi que é legal curtir o sucesso, mas não se deve acreditar muito nele.

63 anos - Aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixar pra lá.

64 anos - Aprendi que a maioria das coisas com que me preocupo nunca acontecem.

66 anos - Aprendi que todas as pessoas que dizem que “dinheiro não é tudo”, geralmente, têm muito.

67 anos - Aprendi que se você espera se aposentar para começar a viver, esperou tempo demais.

72 anos - Aprendi que quando as coisas vão mal, eu não tenho que ir com elas.

88 anos - Aprendi que amei menos do que deveria.

90 anos - Aprendi que tenho muito a aprender.

Um comentário: